quinta-feira, 13 de outubro de 2011

#Sorry

Meninas,to passando aki rapidinho pra pedir mil desculpas pra vcs,pq ultimamente eu ando meio sem tempo,e consequentemente,afastada do blog. Dia 1º de Outubro foi meu niver(!!!!) e eu agora to mais velha,to com 14 anos!!! E foi uma correria,o dia td recebendo ligações,e recados.Fiquei muito feliz com o carinho dos meus amigos e familiares =D!!! Semana passada foi uma correria,e essa semana,eu fiquei meio doentinha,na verdade eu ainda to!!! To resfriada,com dor de garganta e no corpo td,horrível!!! ='(  
Espero,do fundo do coração que vocês possam me entender.Eu fiquei MORRENDO de saudade aki do blog!!!Nem o computador eu não tava usando.Ou seja,essas semanas foram realmente corridas.

Ah!!!Antes que eu me esqueça: Terça-feira (11/10), véspera do dia das crianças eu dei uma passada no centro da cidade com a minha mãe,e comprei finalmente,o meu tão desejado batom n° 27 da Vult,ou seja,um item a menos na minha listinha de desejos!!!Depois eu coloco umas fotos dele aqui pra vocês verem.Eu estou apaixonada!!!

Bem,até mais meus amores!!!
♥Bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário