sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Pra Curtir no FDS:Especial Rock In Rio,1ªparte

Hoje,começa mais uma edição de música do Brasil,o Rock In Rio.Após edições em Portugal (2004, 2006, 2008 e 2010) e na Espanha (2008 e 2010),o festival está de volta ao Brasil.E volta com tudo!!!E pra deixar vocês com água na boca,o Pra curtir no FDS desse fim de semana vai ser pra lá de especial,com músicas de alguns dos artistas que tocarão nesses 3 primeiros dias (23,24 e 25).




Duas mega divas internacionais que se apresentam ainda hoje.





Nx Zero e Red Hot Chili Peperes são duas super atrações do segundo dia,amanhã.






A banda brasileira Glória vai tocar no 3° dia,o domingo.

Essa é uma banda que eu gosto muito hoje em dia,mas a algum tempo a trás,eu odiava,na verdade,tinha o maior preconceito.Até que um dia,um amigo meu que curte muito esse tipo de som,me convenceu a ouvir,ou pelo menos tentar.Nós fizemos um acordo:eu iria ouvir Glória,e ele Restart.Foi muito bom,pois conseguimos vencer preconceitos,deixar a mente mais aberta a novas experiências,e começamos a curtir novos sons.Foi bem interessante.Valeu João!!!!

Bem meus amores,por enquanto é só.Mas se preparem,pois semana que vem tem a segunda parte desse especial!!!
♥Bjs!!!
P.S.: Galera,não deu pra preparar o post,e essa foi muito corrida!!!¬¬ Foi mal =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário