segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Minha nova paixão...

Olá meus amores,td bem?

Como prometi pra vcs,aqui estou,pra mostrar meu novo amor, o meu batom da Vult.








Olha só,a avalidade dele é 05/2014.Tenho certeza q vai acaba antes!!!


A cor ficou bem real nessa foto.

Essa foto não ficou muito boa,mas a cor também ficou bem parecida.

Ele em um make.Por favor,não reparem na minha pessoa.Eu sei q eu to... horrível estranha.

Essa é a cor que ele fica na boca
Gente,eu realmente me apaixonei por esse batom.Ele é um cor de boca muito lindo!!!Eu tava louca por um batom assim mais clarinho pra poder usar com um olho mais carregado.Mas ele também é bom pra ser usado no dia a dia,para ir a escola ou ao serviço.
Esse foi o primeiro item que eu consegui riscar da minha Wish List

Espero que tenham gostado.Vocês ñ fazem idéia do trabalho que eu tive pra conseguir passar as fotos pro blog.Mas deu tudo certo, e valeu apena.
♥Bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário