quarta-feira, 27 de junho de 2012

Esmalte da Vez(Atrasado): Misturinha Púrpura

Olá meninas,tudo bem?

Bom, eu estou devendo pra vocês algumas postagens dessem tempinho em que eu fiquei longe do blog... Principalmente o "Esmalte da Vez".
Mas, como eu sempre digo,eu estava meu ausente do blog,mas não me esqueci dele nunca. E quando eu colori minhas unhas (♥) eu tirei foto pra mostrar à vocês. Na realidade,eu só fiz a unha 3 vezes nesse tempinho: fiz a estampa de jornal (mega fácil,e super fofa), e depois passei uma misturinha minha (o esmalte desse post) e depois, pintei as unhas de preto (esse eu não tirei foto).

Vamos então ao esmalte desse post:


Bom, como já disse acima, esse esmalte é uma misturinha que eu fiz. Estava louca por um esmalte púrpura/magenta, e não encontrava nenhum esmalte nacional nessas cores. Decidi então fazer minha própria cor. Na verdade,mais uma né, pois já tenho o habito de fazer minhas misturinhas há um bom tempo. Pra fazer esta misturinha em questão, eu usei um pouco de esmalte rosa e um pouco de esmalte roxo.Mas esse não é ainda o resultado que eu desejava... Mas,já é um bom começo. :)



Essa foto é onde a cor ficou mais parecida com a cor na "vida real".

Bem meninas,é isso... Espero que tenham gostado!
Até mais.
♥Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário