quinta-feira, 28 de julho de 2011

Inspirações Femininas:Avril Lavigne

Olá meninas,td bem?

No IF dessa semana,a princesinha linda do rock,Avril Lavigne.



Bom,acho que hoje em dia,todos conhecem ela,mas mesmo assim,aí vão as informações básicas sobre ela:
Nome:Avril Ramona Lavigne
Data de nascimento:27/09/1984
Idade:26 anos

Bom,vamos logo ao que interessa:o estilo dela!!!

  • Roupas

Ai,mto lindo!!!Amei o 3º look!!!♥


Adorei.Acho muito estiloso All Star e vestido.


Amei d+ essa blusa de frio(é preta e rosa!!!!♥_♥) e esse óculos de sol!!!! #Euquero rsrs

Toda diva desfilando.

Muito linda!!!




Acho que eu nem preciso dizer o quanto amei esse vestido né?É rosa!!!!


Olha ela arrasando com um vestido rosa novamente


Esse é roxo mas tbm é lindo


Muito lindo o cabelo dela!!!


Em um show


Avril Lavigne
Mais uma das minhas montagens.Acho que deu pra representar bem o estilo dela né?
 
  • Maquiagem


Bem,acho que essa é a maquiagem típica dela:Olhos bem marcados e boca nude.E ela esta bem certa,por tem os olhos lindos e valoriza eles,e também acerta na boca nude(Relembrando a regra n°1 da maquiagem:"olho tudo,boca nada;Boca tudo,olho nada" )


Nessa,ela também apostou nos olhos,mas jogou um dourado por cima do preto.Boa combinação.

  • Cabelos
Acho que todos sabem que esse é um capítulo à parte na vida dela né?Impossíel falar dela sem falar do cabelo.Não dá pra falar do cabelo dela sem usar a palavra 'mudança'.















Foram muuuiiiitas mudanças né?Mas acho que o jeito que eu mais curto o cabelo dela é com mecha rosa e verde juntas(penúltima foto acima).

E então,gostaram?O que vocês acham das mudanças dela?Como preferem o cabelo dela?Me contem td!!!
♥Bjs!!!

9 comentários:

  1. Avril é perfeita de qualquer jeito, amo muito ela ♥

    ResponderExcluir
  2. a avril é uma delicia

    ResponderExcluir
  3. she is very beautiful anyway
    I'ma mega fan of hers
    I love Avril Lavigne! I love I love ...

    ResponderExcluir
  4. she is very beautiful anyway
    I'ma mega fan of hers
    I love Avril Lavigne! I love I love...

    ResponderExcluir
  5. sou louca pela Avril ja chorei para ir no show dela de tanto insistir meu pai me levou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc pode me da dica de fazer isso pq nunca gonsiguie

      Excluir
  6. Amo muito a Avril!
    Tipoo ela seer MUITO linda, perfeita!

    I LOVE YOU... AVRIL LAVIGNE

    ResponderExcluir
  7. eu amo a Avril ela é tudo e o cabelo pra mim de todo o jeito é bonito mas eu gosto do cabelo dela com mechas verdes s2 a Avril é tudooooooooooooo cara faria tudo pra conhecer ela pessoalmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Yasmin,ela é muito linda mesmo, e o cabelo dela realmente fica muito legal com as mechas verdes.É um dos meus preferidos!

      Excluir