sábado, 25 de fevereiro de 2012

Pra Curtir no FDS: Adele

Olá meus amores,como vocês estão?
 Sei que não apareço por aqui há algum tempo, mas tá meio corrido ultimamente, e eu estou preparando algumas mudanças pro blog,vocês verão em breve!


Mas vamos direto ao assunto do post: o retorno da tag Pra Curtir no FDS,que andava meio sumidinha.E nada melhor pra voltar com tudo,do que a mega diva,Adele!





E aqui vão algumas informações da cantora:

Nome completo: Adele Laurie Blue Adkins 
Data de nascimento:5/5/1988 (23 anos)
Cidade natal: Enfield,Inglaterra.
Recentemente,a cantora faturou 6 Grammy Awards. Muito diva!!! *_*

E pra finalizar,as músicas que viraram meu mais recente vicio,as que eu não consigo parar de ouvir e que não saem da minha cabeça!!!




Bom,espero que curtam bastante! E aproveitem bem o Fim de Semana!!!! ;D


♥Beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário