segunda-feira, 5 de março de 2012

Vestidos de Amália

Olá minhas amadas,tudo bem com vocês?
Desculpem pela ausência de posts no blog,mas como sempre,a desculpa é a mesma: falta de tempo!!!Fiquei quase uma semana sem conseguir usar o computador por falta de tempo. E vocês já devem ter reparado que o cabeçalho do blog mudou né? 


Mas,vamos ao assunto desse post: os vestidos que a Amália ( Sophie Charlotte ) usou no dia de seu casamento. As noveleiras de plantão com certeza sabem do que eu estou falando!


Pra começar,o vestido de noiva:


  
Ela usou um modelo tomara que caia bem romântico e bem "princesinha". Um amor,me apaixonei por ele.


Agora o modelo que ela escolheu para usar durante sua festa:


Gente,essas foram as melhores fotos que eu consegui encontrar. Não estão ótimas,mas acho que dá pra ver como ele é né?Um tomara que caia;nude rosado;com babados e uma faixa/cinto de estras!!! Será que preciso dizer que eu amei,apaixonei,gamei,e preciso já de um igual?????

Bom meninas,é isso! E o que vocês acharam dos vestidos usados por Amália? Usariam? E o novo cabeçalho do blog,foi aprovado?
♥Beijos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário