segunda-feira, 12 de março de 2012

Inspired: Nail Art

Olá meus amores,tudo bem?


Mais uma tag se iniciando por aqui. Uma tag sobre inspirações de vários temas do nosso dia a dia,do nosso mundinho.E pra começar muito bem,eu escolhi o tema "nail art", ou seja,as unhas decoradas!!!
Muitas vezes temos vontade de dar uma mudada no esmalte,incrementá-lo. Mas pra quem tem alguns problemas com a coordenação motora (oi,faço parte desse grupo), e tem dificuldade em fazer desenhos muito elaborados e datalistas,existem opções mais básicas e fáceis,além dos carimbos específicos para nail art e os adesivos. Bora se inspirar?


Efeito degrade; "tachinhas" inspired; inglesinha(francesinha colorida) e carimbinho de caveira(♥).

Bem fashion esses né? Com tesourinha;símbolo da Chanel; estilo navy e inspirada em Paris.Amei TODAS!!!

Essas são bem fofas. Um modelo inspirado na melancia, dois em cupcakes, e um com desenhos de arco-íris e nuvens. 

Unhas (bem) coloridas e com estampa animal.Uma gracinha.

Esse primeiro é bem complicadinho pra quem não tem muita habilidade,pois é feita uma aplicação de renda realmente sobre o esmalte. A segunda é uma estampa de nuvens(muito fofa,por sinal). A terceira é um mix de desenhos em tons diferentes de rosa(♥). E a quarta tem a estampa apenas no dedo anelar,a famosa unha "filha única".

Muito fofa essas estampa em P&B de poá e lacinho. Essa segunda foto,da unha toda florida,é na verdade um adesivo específico chamado Minx Nails, em que existem diversas possibilidades de estampas.As outras duas também, são de poá(as famosas bolinhas).

Essas são mais elaboradas e exigem um pouco muito mais habilidade. Mas são lindas,principalmente a primeira(amo muito essas combinação de verde água com rosa!!!!).

Essa de joaninha é uma graça, e a outra,foi uma das minha preferidas,muito linda!!!


Bom,depois de tantas foto,até eu fiquei inspirada! Ainda mais,porque há mais de duas semanas minhas unhas não sabem nem o que é um mero esmaltezinho básico nosso de cada dia!!! E eu tenho certeza que vocês encontraram em meio a tanta inspiração, uma nail art que seja mais fácil e que vocês conseguem fazer!!!Espero que se inspirem e se arrisquem,afinal,a perfeição só é atingida com a prática,e é errando que se aprende,rsrs.


Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário