domingo, 5 de fevereiro de 2012

Novidades Esmaltísticas:Risqué,Impala,Avon e Colorama

Oi meus amores,tudo bem?


Eu estou meio atrasadinha quanto a algumas coleções,eu deveria ter postado antes,mas não estou assim tãããoo atrasada,então, tá valendo.



Risqué Technology
A Risqué lançou sua "nova" linha, a Technology. Na verdade,eles deram uma repaginada na linha que já existia,e lançaram um tão aguardado ultra brilho. 
A linha:
  1. Cobertura Brilhante: Promete secagem rápida em 30 segundos e confere ultra brilhos ao esmalte,além de aumentar sua durabilidade.
  2. Base Reestruturadora: Com Vitamina F  e complexo restaurador em sua fórmula. Promete unhas 40% mais fortes já na terceira aplicação.
  3. Base Niveladora: Indicada pra quem tem aquelas "ondinhas" nas unhas. E promete unhas 61% mais resistentes na terceira aplicação.
  4. Reparador Noturno: O óleo de tratamento intensivo noturno garante unhas 46% mais restauradas na primeira aplicação. Sua fórmula possui queratina,óleo de gergelim, além de ser enriquecida com vitaminas,ferro,cálcio e fósforo.
Impala Fun
Coleção inspirada na juentude. A definição das cores segundo a marca é essa: 
  1. Rosa Candy: a delicadeza e a feminilidade dos doces- em sua forma, cor e sabor. Cor: nude.
  2. Twenty Years: o sentimento de liberdade desta fase em que tudo "eu posso" e a beleza e determinação andam de mãos dadas com um ar despojado e jovem. Cor: coral.
  3. Ploc: uma forma descontraída de expressar a juventude. Cor: roxo azulado.
  4. Lov. u : remete ao sonho de encontrar um amor puro e verdadeiro. Cor: vermelho.
  5. Esconde-esconde: a troca de experiências em brincadeiras inocentes. Cor: verde acinzentado. 
Avon  A Lenda da Sereia


  1. Deusa do Oceano:Roxo.
  2. Mistérios do Mar: Verde-água.
  3. Beio Enfeitiçado: Rosa.
  4. Lenda da Sereia: Laranja.
Colorama


Rode a Baiana, é Carnaval.





  1. Melindrosa: Flocado dourado que reflete vede.
  2. Odalisca: Flocado dourado/alaranjado.
  3. Reflexos Azulados: Cobertura Transformadora da Cor.
  4. Rainha da Bateria: Duo Crome base azul escuro/roxo com reflexos verdes. 
  5. Abre Alas: Duo Crome base prata com reflexos verdes e rosas.
As Super Cores


Acho que dá pra ler os nomes desses né?

E então,já estão desejando algum?
♥Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário