sexta-feira, 29 de julho de 2011

Novidades da Risqué

Olá meninas,tudo bem?Espero que sim,por que  eu,quase morri do coração quando fiquei sabendo do que a danada da Risqué aprontou.é o seguinte:ela SÓ teve TRÊS lançamentos de um vez!!!
Me diz se isso ñ é motivo suficiente pra deixar uma esmaltólatra assim?

As novidades são:Coleção Color Effect,Coleção Penélope Charmosa(Nova linha) e a segunda cor da linha 'Fast Fashion'.Vamos ao que interessa:

  • Color Effect
Como o nome já sugere,os esmaltes são cheios de efeitos,dependendo da incidência de luz.



  1. Viúva Negra - Preto com vááários glirtters vermelhos.Lembra muito o Vampira Polish,da Eyeko.
  2. Besouro - É duocrome,e reflete roxo e verde,dependendo,claro,da luz.
  3. Poção do Amor - Vermelho com micro-glitters dourados super discretos,que na verdade,parecem vermelhos.
  4. Miragem Azul - Um azul escuro/verde escuro/petróleo metálico com pontos de luz azul.Muito lindo.
  5. Cobertura Encantada - Finalmente,a cobertura flocada da marca.Tem pequenos flocos que refletem amarelo,laranja e verde,dependendo da incidência de luz.
  6. Chão de Estrelas - Chumbo/preto com micro-glitters prata.Muito lindo,adorei.
  • Coleção Penélope Charmosa
A coleção que até então era a mais rosa das coleções, está cheia de cores lindas e alegres que são a cara do verão.E em nomes ainda mais divertidos(e criativos) que os da primeira edição da coleção.



  1. Bonequinha Charmosa - Amarelo médio/claro lindo de morrer viver!!!!(É bem diferente do que está na foto de divulgação)
  2. Toque de Penélope -  Nude rosado muiiitoo lindo.
  3. Apuros em Miami -  Laranjinha queimado tudo de fofo
  4. Armadilha Tropical - Verde que queria ser turquesa,mas não conseguiu.Por pouco.Mesmo assim,não deixa de ser lindo!
  5. Relax da Penélope - Azul céu ,mega fofo,tudo de bom!!!!
Além dessas cinco cores lindas,também estão presentes quatro cores da edição anterior,afinal,Penélope que é Penélope,tem que ser rosa né???Olha aí:


  1. Charminho Lilás -Lilás com fundo rosa.Meu preferido de toda a coleção.Graças à Deus que continuou,se não,eu teria um treco!
  2. Momento Penélope - Ocupa o segundo lugar no meu coração(e é quase da cor dessa letra.)
  3. Penélope Charmosa- Rosa quase cor de groselha(mais claro).O terceiro que eu mais amo da 1ª edição.
  4. Pink Vigarista - Rosa escuro,com um toque de vermelho.
A coleção completa fica assim:


Deu pra perceber que os que eu mais amava,o meu Top 3,continuou na coleção né?To muito feliz!!!E vou comprar todas as cores novas!!!

Não foram somente as cores que foram renovadas.Os vidrinhos também estão bem diferentes que os da 1ª edição da coleção.

  • Fast Fashion

O sucessor do Preto fosco,o 1° esmalte dessa linha,é o Ouro Nude,um nude com leves brilhinhos dourados.Muito chique.

E então,o que acharam da "arte" da Risqué?Eu adorei!!!
♥Bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário