segunda-feira, 18 de julho de 2011

Color Blocking

Olá meninas,td bem?

Que tal conhecer um pouco mais sobre o Color Blocking?

  • O QUE É?
Essa é uma tendência que consiste em combinar e misturar cores,de forma harmoniosa, no mesmo look,formando 'blocos de cor',daí o nome.Promete ser a  febre da próxima estação. A palavra de ordem nessa tendência é se divertir,mas sempre com muita consciência e atenção,para não deixar o look desarmonioso e nem pagar mico.

  • COLOR BLOCKING POR AÍ





 
Coleção da Gucci





AMEI!!!!!♥



Pra quem não tem medo de ser feliz





Até as famosas já aderiram ao Color Blocking


  • COMO NÃO ERRAR?
Pra ter certeza de que ñ vai errar,comece aos poucos,e com o tempo,quando tiver mais confiança e experiência,comece a ousar mais.

O grande segredo,é saber combinar bem as cores.

Pra conseguir um visual mais discreto,aposte na combinação de cores análogas,ou seja,as que são próximas no círculo cromático.Exemplos:azul e verde,laranja e vermelho,rosa e roxo.
Mas,se você deseja um look mais ousado,pode apostar em combinações com cores complementares(opostas).Exemplos:verde e vermelho,azul e laranja,roxo e amarelo.
E você também pode apostar em cores que combinem,que "conversem" entre si.Assim o look fica harmonioso.Exemplos: verde-água e rosa,amarelo e azul,verde e roxo.
 
 
Looks em cores  próximas:amarelo,vermelho e laranja; e azul,roxo e verde.
  





















  • ACESSÓRIOS ALIADOS
Acessórios para color blocking



Tights for Every Occasion in Art Openinghttp://www.reyerlooks.com/content/sunaddons/flextor/_detail_mini/13412/1.jpgLook: cores pastéis....vem com tudo!!!(novamente)


E então meninas,prontas pra se jogar nas cores?

♥Bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário