segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Top Gatos:Nick Jonas

Olá meninas,tudo bem?
Bom,pra começar,peço milhões de desculpas pela minha ausência do blog,mas minha Internet parou de pegar por 3 dias,e demorou mais uma semana para os técnicos resolverem o problema,enfim,foi muito ruim!!!

Mas,retornando à programação normal do blog,hoje temos o Top Gatos,e o Gato da vez,é o Nick Jonas,o mais novo (e fofo) dos Jonas Brothers.


Nome:Nicholas Jerry Jonas
Data de nascimento: 16/09/1992
Ocupação: Músico e ator







Nick Jonas Singer Nick Jonas arrives at the 2011 Pre-GRAMMY Gala and Salute To Industry Icons Honoring David Geffen at Beverly Hilton on February 12, 2011 in Beverly Hills, California.

Nick Jonas





Nick Jonas Guitar
Olha só ele bem mais novinho.
 Espero que tenha gostado,e que tenham me desculpado pela ausência.Eu amei preparar esse post,por que quando eu era mais novinha,quando eu tinha uns 11 anos,eu era mega apaixonada por ele.Rsrs.
Bom feriado!
♥Bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário