terça-feira, 15 de novembro de 2011

Peça da vez: Espadrille

Vocês se lembram que eu havia prometido fazer o "peça da vez" com a espadrille,quando eu fiz o post da minha Wish List?Pois então,estou aqui para cumprir minha promessa (mesmo com um certo atraso).

As espadrilles são sandálias com cordas trançadas no salto.Existem variações: as de salto Anabela,de plataforma,salto alto normal,e as baixinhas,também conhecidas como alpargatas.E dentro dessas variações,existem outras variações,como por exemplo, a cordinha que vai amarrada ao tornozelo,também conhecida como tornozeleira.
Essas sandálias serão o sucesso do verão.

Em Peep toe.Tem com o tecido liso e estampado,uma graça.
 

Fechado.Também em tecido liso e estampado.Amei a estampa de onça!!!!
 
com a tornozeleira.Amei a última.


No estilo sandalinha mesmo.

Sandália com tiras trançadas.Muito linda a verde-água.

Os outros estilos: em salto normal e a baixinha (alpargata)
Como vocês já sabem,eu estou louca por uma.Acho que gosto mais das do 1° quadro,Outra que também me agrada muito é a de salto.Acho muito linda.

As famosas também amam,e já aderiram à nova moda.

Megan Fox; Alexa Chung; Jennifer Aniston 
 Vocês sabem que eu sou uma grande fã do estilo da Alexa né?E ela é justamente uma das gringas que maias usa a espadrille,e uma das que usam há mais tempo.Inclusive, nesse post que eu fiz sobre o estilo dela no começo do ano,tem uma foto em que ela está de espadrille.

Megan Fox; Débora Secco; Jennifer Aniston; Kim Kardashian.
 A espadrille chegou até mesmo aos pés da realeza.Olhá só a princesa Kate Middleton.



É,as espadrilles já conquistaram muita gente(inclusive eu =D). E vocês,também foram conquistadas por essas gracinhas que serão a febre do verão?
♥Bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário