terça-feira, 17 de abril de 2012

Top Gatos: Chay Suede

Olá meus amores, tudo bem?
Sim, eu estou viva! E não,não abandonei vocês!!! Me perdoem pela mega ausência... É que eu tava meio sem tempo,ainda mais que agora é temporada de prova...
Mas, eu estou de volta!!! E achei que seria justo com vocês, e uma boa forma de me redimir,retornar com a tag Top Gatos,que andava meio sumidinha né.E  na hora de escolher qual gato protagonizaria o post de hoje,não tive dúvidas!!! Lembrei que uma amiga minha é muito apaixona por ele,e decidi escolhe-lo em sua homenagem (beijo Carol!!!)kkkk.
Vamos logo ao que interessa?



  • Um pouco mais sobre ele

Nome: Roobertchay Domingues da Rocha Filho
Data de nascimento:30/06/1992(19 anos)
Cidade Natal:Vila Velha/ES
Profissão:Cantor e ator 










Bom meninas,por enquanto é só. Espero que tenham gostado!!! =)


♥Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário