quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

1° dia do Fashion Rio


Oi minhas lindas,tudo bem?Estou muito feliz,pois minha internet finalmente voltou a pegar depois de uma semana!

E ontem eu postei (do meu celular) a programação do Fashion Rio Outono/Inverno 2012. Eu estou acompanhando pelo canal do GNT (com flashs ao vivo de hora em hora e o Melhor do Dia ás 23:15h), e também pelo site do canal,onde tem os vídeos completos dos desfiles,fotos dos looks e um resumo de como foi o desfile,as inspirações,etc.e muito mais. Recomendo muito pra quem ta afim de ficar por dentro de TUDO que ta rolando por lá.
E eu fiz uma seleção dos looks que mais gostei de cada desfile.

Herchcovitch - inspiração: Anos 80. 

Aquastudio - inspiração: Romantismo dos das décadas de 1940 e 1950.
Patachou - inspiração: Kimonos japoneses

Alessa - inspiração: Tapeçaria Persa
Cantão - Inspiração: não sei,mas foi um desfile bem democrático,pra todos os gostos.
E desses cinco,o meu preferido foi o da segunda foto,o da Aquastudio. Muito lindo (e se preparem,pois os tons metálicos vem com tudo!).

♥Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário