sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Novidades Avon

Bem,vocês já devem ter visto a nova coleção de esmaltes da Avon por aí,até mesmo no catálogo.Sim,eu sei q este post ta meio atrasado,mas eu resolvi vir mostrar mesmo assim.





Os q eu + gostei foram: o Picolé(que eu já encomendei) e o Rasteirinha,que eu ainda vou encomendar.Os 2 são mega fofos e têm a cara do verão.

Outra coisa q eu encomendei,foi a nova base fortalecedora com extratos naturais:

Ela tem extratos de limão,eucalipto e alho,mas ñ tem cheiro.
Ainda na parte de esmaltes,voltou o mira-cuticle,que eu AMO e ñ estava + sendo vendido.

Outras novidades,na área dos lábios foram:
 O brilho labial Gotas de Cor


E também os batons Cool Bliss,que prometem refrescar os lábios e deixá-los + hidratados.

Esses eu ainda ñ encomendei,mas to pensando em comprar o Rosa e o Néctar.

E então,o que acharam das novidades?Vão comprar alguma coisa?
♥Bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário